Videos

Vai ter Escola de Princesas Sim!

24/11/2016

Tenho acompanhado o que a mídia tem dito em relação a Escola de Princesas, como sempre, o choro tem sido grande. A grande maioria das colunas dos principais jornais e revistas aqui daqui do país, estão infestadas por feministas. Não existe uma única coluna que dê espaço para a mulher conservadora, raríssimos jornais publicam artigos de filósofos, ou, pensadores, que carreguem uma visão mais conservadora. Quando uma iniciativa como essa surge, é esperado que a mídia faça de tudo para ridicularizar, diminuir, e, incitar os desavisados à atacar os responsáveis. Não foi diferente com a Escola de Princesas. Assista:

A antiga lenda de que a sociedade oprime a mulher impondo-lhe a feminilidade, aflorou os ânimos desde que o cor de rosa ganhou destaque por trazer consigo, valores conservadores para meninas paulistanas. Ao observar tudo isso, fiz um vídeo para o meu canal no Youtube, falando um pouco sobre as raízes da filosofia feminista que afirma: ”ninguém nasce mulher, torna-se mulher”. Quer saber quem foi a mente perturbada que iniciou toda essa ladainha? Veja o vídeo, e, se você gostou compartilhe com seus amigos, principalmente se for mulher, caso ela esteja iludida com o feminismo já é hora de acordar! — Se você ainda não é inscrito no canal, inscreva-se!

Você pode gostar também

Política de Privacidade — As informações pessoais recolhidas podem incluir nome, e-mail, telefone, endereço, data de nascimento e/ou outros. O uso de nossos sistemas pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. Reservamos o direito de alterar este acordo sem aviso prévio, por isso recomendamos que você verifique nossa política de privacidade regularmente para manter-se atualizado(a). Sites de Clientes — Possuímos ligação direta com os sites de nossos clientes, os quais podem conter informações/ferramentas úteis para seus visitantes. Nossa política de privacidade não se aplica a sites de clientes, caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler sua própria politica de privacidade. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses sites. Para maiores informações, entre em contato conosco.