Mulher de nascimento não por imposição social, biologicamente feminina jamais ideologicamente feminista. Pedagoga por conta da paixão pelo conhecimento na área sócio-humana. Toy designer pelo prazer de criar e exercitar a criatividade, (conheça meu job com a Maenga Toys). Cristã de fé reformada que tem na Escritura a base da cosmovisão. Conservadora consciente e realista, que odeia fundamentalismo político. Leitora curiosa que compra livros compulsoriamente porque gosta do cheiro, da capa, e de folhear folha por folha. Pensadora que defende os princípios morais e éticos baseados no cristianismo como base necessária para sobrevivência em sociedade. Admiro as cores tanto quanto gosto do preto e branco; toda essa combinação resume bem o que sou.
Imutável estranha com migalhas da efêmera normalidade enfadonha. Uma sorumbática. Sado filosófica. Blogueira, Vlogueira um tanto preguiçosa, mas, com análises minuciosas.
“Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar; coragem para mudar o que podemos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”