Feminismo

Grupo de Estudos Não Existe Feminista Cristã

04/09/2020

O Grupo de Estudos turma de 2020 teve formato e valor exclusivos porque foi um projeto piloto onde tanto eu como meus alunos embarcamos em uma experiência inovadora. A proposta foi feita para apresentar minha linha de estudos Não Existe Feminista Cristã.

Se você está aqui é porque já sabe que tenho estudado sobre feminismo por mais de uma década, sigo afirmando que o movimento é político ideológico e tem base filosófica em conceitos que entram em conflito com o Cristianismo, por isso, o “GPE: Não Existe Feminista Cristã” surgiu para ajudar a compreender pontos importantes sobre o antagonismo entre a fé e a ideologia.

A minha linha de estudos apresenta as bases filosóficas da teoria feminista e a importância dos conceitos cristãos para te ajudar a identificar as contradições do movimento. A ideia é que você desenvolva um senso crítico pautado na fé que professa e, assim, tenha uma boa base para tirar as suas próprias conclusões sobre o tema com segurança para se posicionar, ou, até orientar a outros, caso seja seu objetivo. Porém, não é preciso ser cristão para fazer, você pode estudar comigo independente da sua religião.

Proposta:

  • Nós vamos ler 6 livros selecionados por mim, um por mês. A lista está disponível no meu Blog e na plataforma. A compra das obras é uma recomendação e deve ser feita de acordo com seu interesse.
  • Ao final de cada mês, disponibilizarei o material de apoio mais uma aula explicando como os conceitos adquiridos se encaixam na linha de estudos NEFC.
  • As aulas serão disponibilizadas em vídeo, MP3 e o material de apoio em PDF (e-book), tudo ficará disponíveis na plataforma.

Caso você não possa acompanhar as aulas dentro da nossa programação, não se desespere! É possível assisti-las ou ouvi-las depois, já que elas ficam gravadas, lembrando que você também poderá baixar o e-book para ler quando quiser. Todo o conteúdo que estudaremos poderá ser acessado a qualquer momento e de qualquer lugar. O importante é que, de alguma forma, você consiga estudar e aprender.

BÔNUS

Em um mundo cada vez mais feminista, pode ser um pouco solitário estar na contramão. É superimportante ter com quem conversar sobre o conteúdo aprendido, isso ajuda a absorver conhecimento adquirido de uma forma mais intensa e abre possibilidades para a construção de novas amizades com interesses em comum.

Pensando nisso, criei um canal/chat exclusivo no Telegram e um Fórum de discussões no meu blog para quem quiser interagir comigo e com os demais participantes do grupo. Além de trocar informações sobre os nossos estudos, você terá a oportunidade de conhecer todo o pessoal que, assim como você, está se aprofundando no assunto.

Você também terá a oportunidade de assistir à aulas extras ao vivo e de participar de reuniões comigo, o que estará sujeito a um devido agendamento.

E aí, prontos para fazer parte do meu Grupo de Estudos? O valor é cobrado integral $ – e a plataforma Eduzz te dá a opção de parcelar em até 12 x no cartão.

Para se inscrever é só AGUARDAR AS PRÓXIMAS TURMAS – Fica de olho lá no meu Instagram para não perder a data da inscrição.

PS: As próximas turmas sofrerão alterações, além do GPE passar a ser dividido em módulos o valor passará por reajustes.

Você pode gostar também

Política de Privacidade — As informações pessoais recolhidas podem incluir nome, e-mail, telefone, endereço, data de nascimento e/ou outros. O uso de nossos sistemas pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. Reservamos o direito de alterar este acordo sem aviso prévio, por isso recomendamos que você verifique nossa política de privacidade regularmente para manter-se atualizado(a). Sites de Clientes — Possuímos ligação direta com os sites de nossos clientes, os quais podem conter informações/ferramentas úteis para seus visitantes. Nossa política de privacidade não se aplica a sites de clientes, caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler sua própria politica de privacidade. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses sites. Para maiores informações, entre em contato conosco.